Blog
A hora certa para investir na sua carreira de Corretor de Imóveis é AGORA! 

A hora certa para investir na sua carreira de Corretor de Imóveis é AGORA! 

Está insatisfeito com seu salário? Procura por novos desafios ou simplesmente não gosta do que faz? 

Já considerou seguir um novo rumo, uma nova carreira? Não existe idade certa para isso, o momento é agora!

Para pessoas em busca por maior liberdade e realização, e até mesmo prezando pela saúde mental, a mudança de carreira passou a se tornar uma alternativa real.

Muitos aposentados, por exemplo, iniciam a carreira de Corretor de Imóveis, em busca de renda extra e de agitação, para se manterem ativos e felizes. E não só os idosos, como muitas pessoas optam por essa profissão, pois permite uma rotina mais autônoma e flexível.

Já se imaginou atuando nesta área? 

A Correção de Imóveis se trata de um mercado que busca por profissionais qualificados e não exatamente um perfil específico. Sendo assim, apenas se qualificar da forma certa já te permite começar essa jornada, independente da sua idade. 

Para iniciar uma nova carreira, seja qual for, é preciso sair da sua zona de conforto e enfrentar muitos desafios, mas o primeiro passo é se desenvolver profissionalmente e voltar a estudar.

Por isso o Instituto do Corretor oferece o Curso Técnico em Transações Imobiliárias, com ele você se qualifica para iniciar no setor imobiliário, em apenas um ano. Também temos cursos complementares que te propiciam ainda mais conhecimento e um diferencial para o mercado. 

Se você deseja começar a carreira de Corretor de Imóveis, nós te auxiliamos. Já pensou começar o próximo ano investindo na sua carreira? Agora é a hora certa para isso, matricule-se já! 

                                                             MATRICULE-SE

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica